sexta-feira, 12 de junho de 2020

Não vou bancar canal de desesperado além dos impostos!

Cada folha de bananeira conta como pode encanta desde que se abre até madura rasgada vento batendo sem dó depois que o cacho vai ainda gosto de ver!
Novo paranormal pairou sobre o vírus e lambeu uma cepa bem grande só pra mostrar pro mundo que é imune assim no automático!
A Cinderela de pijama do pai dela dança ciranda enquanto não entra na própria história!
A sala é dos cachorros!
Receita na cozinha!
Escrevo aqui! 
Pedalo por aí!
Roseli não tem ido às compras!
O Café Bagdá É De Amargar!
O que eu gostaria de rever?
Não vou gritar na rua coloca a máscara direito seu ator de quinta categoria!
Se fosse só, seria mais fácil ainda?
Não, porque teria que ter mais aproximação na hora da manutenção ou me contaminaria no delivery!
O novo vizinho pode pensar que somos doidos antes de terem certeza?
Opa, quero reservar o resto pra namorar, podem ir pra lá!
Aposto que já esqueceram que eu estava vendo era  jogo de tênis!
Cerca Lourenço no cercadinho do Alvorada é marmelada, eu gosto é de goiabada cascão, metade queijo, pra não interferir na canção!
Ainda estou acompanhando pela televisão em vários canais inclusive na globo só pra me torturar ainda mais!




Nenhum comentário: