terça-feira, 2 de junho de 2020

Não estou procurando frases que vocês acharam nem cartazes me abasteci e me abasteço nos clássicos!

O contra-luz de super tele vizinhos ficando ouriçados...
O cansaço do ecrã mais que antes passarinho chegando perto...
Bisbilhotar vossos preços em outros endereços garage sale em fim deu um tempo...
Somatórios de coisas erradas pelo mundo inteiro alguns se saíram melhores poucos...
Se fechar ou se abrir sentindo com o mesmo peso...
A consciência é uma plaquinha estampada no ecrã...
O verso este todo em todos os cantos e recantos frestas e brechas...
O volume do desenho sempre satisfatório ao toque sem retoque...
Diminuir um perfil retirar o mais popular não está sendo escolha minha...
Os trabalhadores trabalham as vezes folgam algumas palavras o resto virtual...
Se não fosse o pedal eu poderia produzir com todo acumulado material...
Pra ser patético com os valores que não são valores com os deslizes que não deslizam o bastante pra serem interessantes...
Na Câmara Clara RB diz que é só mostrarmos as nossas fotografias e os outros mostram as deles...
Ser humano espreita até no sonho.
Agora pediram pra nos afastarmos querem proximidades pra te perguntar está com medo enquanto tentam um sorriso sarcástico?
Se você dissesse faça o certo idiota e torça pra dar certo enquanto não ficou ainda feio pro seu lado diriam que você é do gabinete do ódio!

Nenhum comentário: