sábado, 13 de junho de 2020

Neste Suposto Brasil-império que estão ensaiando terá lugar pra Poeta?

Desfraldas...
Nossa, pensei que era brincadeira, querem uma nova dita dura!
Então a mortadela que me deletou estava certa é preciso mesmo arrancar o mal pela raiz.
Começamos pela estatística, já trabalhei pro IBGE numa colônia federal da antiga SUVALE!
Certas estatísticas não funcionam no Brasil porque escondem o leite!
Mas não estou torcendo contra o governo por ser este, eu não tenho governo nem nunca terei, quem já tentou me liderar sabe!
Talvez seja isto ser brasileiro simplesmente, e não imitar os estados unidos por exemplo...
Já reparou no cabelo do Trump, aquilo leva horas...
Será que ele tem quem cuidada dele o tempo todo só tem que fazer tipo?
Os meus amigos que estão pensando assim, quando chegar na família deles, ainda continuarão pensando?
Teste de seita.
Você mataria pelo seu pastor boi só narro?
Daria um filho seu pra ele em sacrifício?
Verso popular precisa ser explicado!
Se SEU DEUS descesse lá, ou seu capeta, eu continuaria pensando do mesmo jeito.
Só um tolo pra acreditar que Lula é comunista e Bolso-raro não é.
Ambos servem ao empresariado, este, o grande empresário, constitui o poder.
Agora se eu tomar umas posso sair gritando galo na madrugada ou São Paulo, mas sou Santista, Poeta, e Atleta!

Nenhum comentário: