quinta-feira, 11 de junho de 2020

Comunique-se mesmo com você!

Já estou pra dizer dá pra ele ou come ele e me deixa em paz pra mim tanto faz?
Agora quer o sistema de comunicação todo pra ele as universidades dele tudo é dele o deus é dele a verdade é ele a constituição também...
Saco de barulho.
Quem não tiver com ele é de esquerda como se representasse alguma coisa.
Você pode dizer que sou o que você quiser estou me cagando.
Queime os livros, infeliz.
São estes mortos que você disse e daí que te levarão pro inferno.
Quer entrar pra história, escreve a sua!
DEMOCRACIA, onde?
Demo Clã CIA, talvez...
Policinha que não deu certo nem no exército que não tem que fazer nada no deserto dos tártaros?
A insuficiência do poder é mesmo desastrosa...
Está precisando de um vira-latas?
Príncipe das bananas.
Rei do cabaré.
Presidente-barnabé.
Baixo clero onde nem tem clero.
Vai pra dentro moleque!
Espera aí mãe deixa eu aumentar o número de fantasmas da América Latina!
Cobreiro-brabo cobreiro-brabo cobreiro-brabo sai!
Daqui pra esquina quando meu rabo desaparecer a responsabilidade é nossa.
De todos os meus eus quero ver se você tem mais e os seus já estão manjados!
A rede Globo De Televisão vai virar cult.




Nenhum comentário: