quarta-feira, 17 de junho de 2020

Garanto que o assunto é outro!

Verdana maior!
Tipo escolhido antes do texto!
Suficiente pra esgotar qualquer assunto!
A letra também antes de mais nada foi desenhada por alguém que não o autor do texto!
Por ser a fonte ideal ou por puro brinquedo formatado indispensável ao lúdico ato de jogar totalmente fora longe mesmo de qualquer ação!
Os ditos escritores engajados datados defendendo partidários pertencentes a mesma seita ou escola só os que estavam escrevendo universalmente com a razão pro humano!
Se for pra dizer o que todos estão dizendo não é preciso dizer basta colar na cara de pau impulsionar e depois dizer que não estão deixando você mentir mais que eles profissionalmente jornalistas formados!
Sabotar a rede com bobagens que julgam de suma importância pertencentes a um real deturpado com valores de clichês que ninguém tem que pensar apenas investir igual boi descendo com a manada rumo ao abismo sem queda ou fundo que apare!
Dei uma olhadela no Escuta Zé Ninguém pela manhã relembrando potências o quanto foi importante ler antes de entrar na câmara ainda nos correios ali na sala da betiação o livro de capa amarela e preta que a Nilda levou pra ler mas como acabei de codificar primeiro pude cair dentro depois ela disse pode terminar de ler!  

Nenhum comentário: