sexta-feira, 5 de junho de 2020

Meus umbigos, bananas...

Querem o momento agora a ação acontece neste instante ao vivo direto seja lá o que for.
Entre a vida e morte basta um pare.
Acreditarão em suas falácias fora o jogo de imposição?
O pedal de mais de uma hora pela manhã, meu acontecimento!
Hoje foi de Moulton...
Talvez amanhã pra fechar a semana, de Mountain...
Menino brincando com suas bicicletas.
Sem dever satisfação ao clube.
Sublime ao se vestir pra dança bailarina colorida espera ser montada com todo o respeito.
Estatística pessoal sou cem por cento pessoa!
Estatística global o mando nem vê?
Estatística local, enganês!
Se vocês pelo menos desconfiassem o que Pessoa me ensinou leriam a obra toda!
Assim que a edição vira digital nada de pista do autor?
Despista com o oficial!
Aquele porco poderia pesar duzentos quilos que eu arrancava o pescoço debaixo do joelho dele e gritava de olhos arregalados EU NÃO CONSIGO RESPIRAR!
Apertar o botão do elevador pra cima pro menino cair morto esborrachado no chão, é coisa de patroa?
Como dizem os irmãos metralha, dei uma desanimada!
Os enredos de ambas as partes ditas esquerdas direitas centrais e adjacências estão horríveis caducos mal formulados piores que notícias falsas.




Nenhum comentário: