domingo, 14 de junho de 2020

No Brasil a única pessoa que não usa máscara é o presidente, ele tem vergonha no rosto!

Uma opinião qualquer sobre a demanda da rede pode por a perder uma amizade?
Fui trocar o óleo do carro o trocador me tocou fiquei ligado depois fui desinfetado por duas vezes em casa tomei um bom banho demorado!
Na ida cruzei a esplanada ainda não estava fechada vim por baixo!
O vizinho disse Mourão depois de oferecer uma mexerica das minhas ouvi durante o banho!
Vinte metros está dando pra ouvir mole de lado porque de fundo só quando estão falando muito alto fica um murmúrio...
Passarinho do DETRAN ou Passarinho do exército, ufa!
Minha mulher sabe todos os porquês de ser bolsonariana, estamos dando o exemplo dentro de casa eu do lado dos de todos os lados & ela do lado dele!
De vez em quando engrossamos o caldo hoje lhe disse o bom de dormir com o inimigo é que ficamos sabendo de todas as suas estratégias!
O ministro da educação hoje em frente ao ministério brincou de líder estudantil!
Estão jogando um faz de conta e tendo crédito!
O torneio de tênis de Belgrado estava liberado?
Fala que é Sérvio também contra o Austríaco!
Cara de palmito!
Está difícil nos estabelecimentos até abertos como postos de abastecimentos imagina nos fechados só porque estão de máscaras querem ter uma relação de toque com você!
Agora estão sabendo de tudo viu me informaram que numa cidade do Japão o bicho voltou!

  

Nenhum comentário: