segunda-feira, 15 de junho de 2020

Banana Para Os Periquitos!

Se for só pra concordar na rede não faço questão.
Desejo-lhes boa sorte?
É.
Faço propaganda de mim mesmo?
Os versos presidenciais estão mais astrais!
Vai de boi-rosnado?
Jamelão a liga nos dedos uma bronca depois do carnaval...
Se ela é ele e ele é ela e todas as suas variações cores ou matizes retiro minha antiga predileção pelo azul & todos os deuses.
Cures corados curados contados condados com os seus do lado bem grudados eternos pêndulos...
Já me chamaram de senhor creiom ou algo semelhante!
Acabo de descobrir que com a moeda de 5 que uso pra abrir o compartimento de pilhas do teclado dá pra fazer percussão espremendo-a de quina com o polegar e o indicador quando escapa dá com a almofada do dedo mais almofadado produzindo um desejado som abafado enquanto o maior dedo da mão direita escreve...
A bolha de Sartre, me sinto!
Você sentiria também se tivesse comigo na guarita atrás da biblioteca entre o supremo e o começo do anexo dois lendo!
Sabe porque é começo porque é mais próximo do um!
Reler As Palavras Já Faz Muito Tempo Que Não Volto Lá?
Comerciantes Negociantes Empresários Impulsionarão O Vírus Mais Ainda Enquanto Falam!


Nenhum comentário: