quinta-feira, 23 de abril de 2020

Tem troco?

Escrever não é um empreedimento empresarial com palestras marcadas e livros no prelo a última vez que falei com o meu editor deve ter seis anos e disse-lhe que vai sair um livro de imagens só com fotografias nada de palavras nem títulos apenas as minhas escolhidas fotografias minhas escolhidas por mim o que gosto no meu eu disse que poderia demorar uns dez anos quem sabe acelere agora aqui parado apenas pensando no alvo sem nenhuma consideração na trajetória mosca vale tudo meus leitores sabem...
Estes testículos arrebentados em reticências não dão a mínima pra nenhuma ciência se fazendo de gostosa mas quando vamos provar só tem a simulação e nenhuma exatidão sentimental como se não fizesse parte do corpo do homem sempre tão exato pra dança diária!
Oferecimentos comerciais se arreganham todos na hora da compra.
Os que se fazem de difíceis até esfregarmos mais do que queriam nos seus narizes pra suas almas mortas pra outra qualquer literatura russa até  mesmo o retrato querendo ser melhor pintor ganância de qualquer teor brilhando ou não...
Quando se pode podar a árvore pro melhor fruto e flora sem comprometer sua evolução normal você chama um Japonês?
Aqui os jardineiros são todos nordestinos e desenham conforme ela pede.
Poucas árvores reclamaram nestes doze anos e dois meses...
Mas se fosse um jornal decente que não me incomodasse produziria sim a crônica diária por qualquer trocado!

Nenhum comentário: