quarta-feira, 29 de abril de 2020

Recado pra japonês ver!

Um oportunista de carteirinha daqueles que vão do direito ao contrabando ou mal te conhece te pede a casa emprestada pra uma festa sabem quais no nosso meio hoje dizem que são entre trinta por cento podem aumentar com a pandemia não acredito nem desacredito neste país quando pensei que já havia visto tudo aparece o invisível pra deixar o povo ainda mais perdido aqueles que tiram o direito de ir e vir enquanto pregam em época de isolamento que ele sim tem este direito de contaminar e ser contaminado ainda por se tratar do presidente induz boa parcela da população ao erro assassino e numa conversação mais direta se expõe ao ponto de romper o discurso com um grito de palanque desesperado quantos dos meus ocupam e já ocuparam os lugares mais altos de ambos os lados na minha rua então tem de deputado federal a general e o troxa do laranja de filho de general vem brincar com quem ele nunca viu na briga enfrentando não bastardos mas o mando mesmo olho no olho na ponta da língua sem nenhuma arma que não o corpo e a língua experimente querido sabe o Pondé que é só um professor palestrante de filosofia e não um filósofo disse que em época de crise é bom encontrar um que você sempre quis dizer umas boas pra ele e nunca teve a oportunidade nem suas bicicletas chinesas me interessa tenha muito cuidado com o próximo passo pois posso te mostrar Brasília da periferia até o palácio do planalto a pessoa que você exalta me conhece por vinte anos em ação diariamente entregando papel na mão com todas as minhas idéias em torno do se tem governo sou contra...

Nenhum comentário: