sábado, 4 de abril de 2020

Relendo Bandeira ontem em voz alta pra minha Pretinha, nem me senti preso!

Os filhos dos consultores com os filhos dos deputados também saí com os filhos dos embaixadores estendendo a rede até um pouco mais longe meu primo por isto hoje me dou ao luxo de não abrir nem um vídeo de terceiros pra falar comigo tem que ser por inteiro de preferência aqui na minha casa pra que eu não precise pedir nem água enquanto a entrevista rola os mais próximos sabem disso nem tentam as vezes um pequeno descuido nem digno de nota é perdoado sem mágoas como lhe disse meu problema hoje é muito mais que uma atualidade se destruindo o algo que o valha como diria Leminski ou o Itamar mas Lagamar na beira do córrego exposto mais que em qualquer galeria nu sem nenhuma pretensão sem ter como fazer tipo visto foi tudo visto querido e as melhores lembranças amarram o pacote todo noturno vespertino diurno matutino plantões desorganizadores do espaço-tempo romperam o que restava dos balões das revistas em quadrinhos fora da bola estive por muito tempo nem mesmo eu acreditava que iria voltar pra casinha tipo até todos desistirem de você sabe como é que é né não é um foda-se de papai e mamãe caseiro não é um daqueles de mudar o escritório pro bar por o bar em primeiro plano até tudo congelar em fantasmas delirantes trêmulos deliriam seu delírio tremeis treinam vários que nem cumpriram o percurso todo vi ficarem pelo caminho de mestre de capoeira a catedrático filho de usineiro de cana de açúcar que ganhou alambique com 14 anos nau alcoolismo naveguei autos-mares regiões abissais lá em baixo onde só dá pra ver o aquário dos olhos:...  

Nenhum comentário: