segunda-feira, 27 de abril de 2020

Posso vender minha banana?

Tentativa filosófica de mundo pós pandêmico, panda & mico!
Uma análise do homem comum brasileiro atinge quantos por cento já que são tantos Brasis e nunca em hipótese alguma só um brasileiro?
Hoje depois do pedal peguei pesado no ecrã nem dormi de tarde!
Mas não se preocupem que não passo mensagem nem faço ela andar de lar em lar o que escrevo é pra poucos uma minoria que não escolheu nem um lado ou pouco está se lixando pro governo!
Versos queridos com a tal da atualidade que não é uma puta muito exigente assim como a mídia ou as redes sociais verso o cotidiano sem me afastar quanto mais preso estou fora do contexto ainda assim me interesso por todos os estereótipos presentes!
Tem aquele que quer se passar por isto ou aquilo e todos sabem que ele gosta mesmo é de dinheiro?
O que pensa que por dizer deste modo ou de outro qualquer vai pro céu!
A poesia querido, do cordel ao verso alexandrino mais hermético, tem variações que um crítico só não dá conta!
Aposto que você não prefere só Rolling Stones!
Hoje já conversei com uma artista francesa fã de F1 ela me disse que também na frança as pessoas estão na rua como se nada tivesse acontecendo, lembram quando começou a rolar o termo sem-noção, pois é então hoje quantos são espalhados por aí em qualquer língua?
O que eu queria mesmo, independente de qualquer papagaio que estiver no governo, é que cuidassem só da saúde neste momento, enquanto nós cuidamos da educação e da segurança.

Nenhum comentário: