domingo, 26 de abril de 2020

Foi o Drummond!

Achato curva pico mula meto pi...
Recruta Zero: -04, abre o jogo; comi metade do pastel!
Quem comeu a outra metade?
03.
Vou aquecer a piscina olímpica na bala!
Deixa de fala, Zero, tu num tem cu pra isto!
Quem vai prender o 01?
O morro do urubu!
Justiça só pra presidente e os seus?
E este Moro aí?
Vou por pra vigiar os meninos!
Conta aqui quem é que nós podemos prender?
E se a milicia abrir...
Só tem patriota!
Mocinha de outro gibi: -quer que arrume o Supremo pra ti?
Eu não sou coveiro!
Hoje vocês conhecerão o ego do meu desafeto!
Ele disse que vai por o Cunha entre eu e o povo!
Em 2017 ele não quis pagar uma coxinha pra mim no aeroporto de Brasília!
Humilde Deputado?
Pouco depois em Parnamirim. nos fomos pro motel, me senti reconfortado!
Tentaram me matar mas minha filha de nove anos não deixou!
Queria me visitar no hospital mas não deixei!
Eu queria o prestígio dele pro segundo turno!
Autonomia não é sinal de soberania?
Estávamos roubando menos que antigamente!
Todos Os Cargos, Chaves, estão em Curitiba?
Foi sem querer querendo?
Implorei, quem mandou matar JB?













Nenhum comentário: