quinta-feira, 16 de abril de 2020

Daqui da delegacia o plantão segue sem alterações!

Jornalista pergunta pro maneta como explicar os anticorpos das pessoas que se recuperam com mais de cem anos, se fosse eu respondia que seus anticorpos aprenderam enganar o vírus?
A punheta dos engraçadinhos saudosistas utilitários e outros veículos pra baixo e pra cima!
Presidente dinossauro agrada menino blábláblá indecente?
Suponha que se também eu tivesse sido contaminado pelo clichê ficaria pregando como se a verdade fosse só a repetição constante dos mesmos problemas que nem problemas são mas apenas paranóias já que permanecem em família!
E vemos o mesmo caso no governo, as mesmas picuinhas, a mesma incompetência?
Sim imagina você honesto leitor se tivesse sido eleito se teria tempo pra arrumar confusão com os filhos em vez de cuidar da nação dentro do possível não dando chilique com a imprensa!
Barraco oficializado como o melhor do Brasileiro?
Eu que nunca quis poder nenhum morro de vergonha dos meus barracos, tanto que venho diminuindo acho que não cabe nem mais um corpo além do meu aí confundo comigo mesmo!
E peço desculpas por esta e qualquer outra direção, é só pra não me perder?
Calei a imprensa usando uma frase de Balzac, “Se a imprensa não existisse, seria preciso não inventa-la”!
E algo que não existe nem ninguém vai inventar pode te tirar do ar?
O personagem já tomou conta do escritor!
Escreve sem ser visto?
Tirinha de ecrã!

Nenhum comentário: