quarta-feira, 22 de abril de 2020

No início estive na Candangolândia, estavam todos bem juntinhos...

Ia esquecendo, há quarenta e dois anos atrás também casamos apesar da dúvida de todos ainda aqui estamos casados nunca como nos últimos doze anos, e nos nove depois que deixei o trabalho, se é que polícia aposenta...
Eu e minha Pretinha isolados dos nossos pela primeira vez fisicamente ainda botamos os olhos em um ou outro seja no ecrã seja em drive...
Tem nada não bobo na outra reencadernação você emite uma nota de rodapé indicando um glossário de palavras substitutas com seus devidos assentos nas suas respectivas cadeiras universitárias pontuado na respiração confortável de pausa média...
Cuidado ontem tomei um fake por telefonema de terceiros, mataram meu amigo...
As leis do conhecimento são mais duras.
Platão No Seu Banquete Te Deixa Constrangido?
Eu te garanto que não era comigo!
Outros eus dirão ao contrário, alguns até já foram descartados...
Ela recebeu o entregador da lavanderia muito de perto apesar do lado de fora e máscaras!
Hoje fiz uma perna da ciclovia a semiótica já não é a mesma o transito está mais chutado, mexeram no formigueiro...
Agora os que ainda estão na dúvida, ou aqueles que nem nunca se questionaram, e outros de qualquer ordem, se quiserem agora é uma boa hora pra extremos, se eu fosse vocês escolheria o caminho do bem?
Agora quem sabe uma matemática suficiente pra ganhar de um com 2400 de rating é considerado vidente?



Nenhum comentário: