quarta-feira, 15 de abril de 2020

Por enquanto com a mesma linha do horizonte...

Eu também faço umas costeletas com batatas fritas que é uma beleza?
Ai Betsy ai ai ai uau au au não sei se é miau?
A Grande Arte é não desorientar o formigueiro no início?
É que ai ai ela atendeu depois que ouvi três vezes!
Mais um que não vão ter que se aglomerarem pra mentir!
Mintam na rede!
Muito bem conformado com a minha insignificância sigo cada vez mais norueguês sem querer aprender a língua...
Era necessário uma frase que disse sobre si na mesma fase...
Usando o piano como teclado escreveu atonal seu longo período despontuado...
Era sim um moleque meio de meio sem querer saber de lado.
Uma semelhança éramos da polícia e gostamos de escrever.
Este é o ponto de quem sabe ler.
Se eu pegasse o trem da morte agora só no gin-tônica chegaria em Santa Cruz De La Sierra ainda falante?
O corte o fio da navalha na lâmina do samurai supersônico entrando em forma na longa distância meditando ajustando o corpo pra alma poder recebê-lo em L?
Prefiro entre sol e aço?
Eu não posso aborrece-la!
Eu não posso bater pernas!
Eu não posso contaminar nem ser contaminado!
Há sim com escalas em todos os campos de nudismo do planeta...  

Nenhum comentário: