quarta-feira, 15 de abril de 2020

Não sei se digo pela primeira vez!

Não deve estar fácil pro intelectual dizendo o momento como todos com nomes partidos e endereços seja ele da universidade mais importante do país ou daquela que acabaram de criar aproveitando o vírus assim como a primeira dama querendo ser singela depois de ter passado pela CEI & pela Câmara chegando a mulher dele sim sei precisa muita singeleza sim pra pertencer a este país e ainda dizer estamos contando com a sua ajuda infelizmente estou acreditando mais na OMS mas sem observar a Suécia a Dinamarca a Finlândia daqui da Noruega alô Brasil DESGRUDANÃOCOLADÁESPAÇOVAILERQUIETONUMCANTOSEMPOROSSEUSEMRISCO.
Quando chove lá em baixo daqui ainda sem começar a chover dá pra ver um brilho no saibro branco do Solar Da Serra visto do Solar De Brasília.
Alguém está pedalando em pé!
Peço emprestado o não obstante da minha tia Diva embora reconheça que não está sendo fácil pra ninguém ela não deve ter mudado muito a sua rotina...
Com os meus botões titia lendo meus gibis esparramado pelo chão apenas...
Porque iria levar sério se nunca me levaram rindo?
E aquele umbigo da bananeira com aquela cor que parece mais que é um pintor insistindo no seu tema pintando cada vez com mais intensidade a cor que cada vez diz mais era uma vez uma cor do umbigo da bananeira dizendo com toda a intensidade sua cor cada dia mais bela como se fosse a primeira vez!


Nenhum comentário: