quarta-feira, 8 de abril de 2020

Com vocês, o retardado, em tempos de pandemias!

Tenho recursos de minguar a toada que são usados automatizados por exemplo se conheço um que me irrita logo de cara arrumo uma confusão de graça que na maioria das vezes é apenas o modo de anotar meu sub Judite multas com uma palavra foram inúmeras deve ser atávico mas me lembro na infância de ensaiar a peça decorar aquilo que ia falar quando alguém disse x ou y qualquer z, k entre nós, sem pontas!
Em Portugal gastam mais palavras em português-de-portugal?
Nossa senhora do rebanho antes de sujar foi tomar seu banho de língua com menos gramática e mais linguagem!
Nossas vias quando viam eram viáveis em via?
Estilo sonolento deixa pra dormir só de noite!
Por exemplo arrombei a casa duma por jogo sem o mínimo sentido fiquei esperando a polícia não veio fui poupado por algo que nem sei que compensa a lei como se me dessem mais uma chance ou que realmente entenderam o porque fiz aquilo são capazes de me entender quando não aceito falsidade-humana aberto vendo ouvindo adivinhando sentindo supondo imaginando analisando como uma partida de xadrez com Proust Em Busca Do Tempo Perdido nada é descartado...
Serão os mesmos erros que os clássicos que se referem na literatura na filosofia na poesia?
Querido, dependendo do mando, te enforcam por nada!
Então, sempre mais defesa do que ataque, sem devaneios nem fantasmas, dá pra ganhar de um mestre local?



Nenhum comentário: