terça-feira, 14 de abril de 2020

Deveríamos agradecer aos amigos que aparecem de cara na primeira página e são vistos de relance?

Rasteira de poeta não suja o verso!
Elton John surgiu de uma novela inglesa!
Eu vi segurando a barca com a minha Pretinha!
Não peça o sentido do verso como se de verso fosse!
Um verso Bandeira pendão da esperança?
Um verso Drummond ontem fui funcionário, publico?
Um verso Quintana só passo do quintal pro pedal?
Já não verso com meu verso velhos versos de toda hora?
Esta subida do Solar Da Serra Te Lembra A Europa!
Abelha danada só faz mel com a língua da gente!
Marimbondo de fogo jura nunca ter bicado presidente!
Mas gostava de um bom aguardente de cana pra contar estória!
Quantas luzes há no quadro do primeiro ao terceiro plano?
Gostou do estilo do poste de aroeira?
Tomar café escrever fotografar pedalar almoçar ver o boletim da saúde dormir tomar café escrever mais um pouco de terror relendo crônicas brasileiras um filme e vamos dormir por volta das dez?
Ainda rola uns drives?
Só.
Um guarda ontem queria entrar foi recebido por ela do lado de fora ela dentro dez metros de distância deu rapé e bolo posto no portão completamente higienizado.
Eu, dei só uma olhadela da fresta da cortina do quarto.
Mas acredito que dentro de uma mandala de fogo comendo carne o bicho não pega.


Nenhum comentário: