segunda-feira, 20 de abril de 2020

Quem virar leitor na crise pode ir pra trincheira com Marco Aurélio?

O mundo pós-pandemia, só depois que o vírus  cansar de meter gol!
Mas é bom de ouvir ele falar tem tudo decorado na ponta da língua e fala com a segurança de quem já repetiu aquilo inúmeras vezes mesmo que negue que são apenas seus estudos suas decorações pra declamar em público polido e com um sorriso diabólico com os olhos bem abertos a atenção completamente voltada pra pergunta saca sua resposta de sala de aula definitivamente ele tem as chaves.
Bom, não importa se estou de fora ou dentro se estou de capacete ou sem luvas sigo sendo ainda bem ainda bem que as instituições continuam funcionando?
Excluindo as espertezas, sejam elas pueris, de ponta de rua, ou eruditas acadêmicas. O fazer, ser do ofício, o grande empenho de ser todos os dias, construindo sua razão de acordo com a humanidade pro bem e manutenção desta assim como a tua...
Me dou por satisfeito, cansei do dia da marmota!
Sei que estamos só no começo do desastre maior daqui do campo de concentração norueguês posso ver a vaca indo pro brejo!
Tenho reforçado a educação local com saudações cordiais e obtendo respostas já que me propus não aprender nem a língua...
Meu amigo bi-polar separou e antes de saber que estava separado o vírus fechou todas as casas encontrei ele caminhando como um andróide olheiras maiores que as do Tim Maia sua carranca estava assustando qualquer fantasma!
É a peste, negra! Disseram na comunidade?


Nenhum comentário: