sábado, 4 de abril de 2020

Estamos em qualquer lugar de todo jeito!

Tem um gritando aqui do lado ele começou com um quero ir pra praia rudimentar que demorei entender e agora já meteu dois quero fugir bem retardado o som gutural meio adolescente.
Fechei a janela!
Relendo a Marina Colasanti gostei tanto que reli uns seis contos em voz alta pra minha Pretinha!
Antes do almoço depois do pedal ouvi música MPB que ela colocou foi bom!
Saudade De Fila Bóia.
Foi dito também que ele chupou pitanga no pé e uma mexerica enquanto olhava o abieiro florido...
Vamos fazer um drive de máscara e pé de moleque pra irmã mais velha dela!
Rasgar listas disse o psicólogo da bandeirante?
Quem nunca teve que ficar até por gostar?
Ele arrumou uma personagem cheia de YZKW...
Não fui eu pois tem aquele do super homem que quando diz seu nome ao contrário desaparece que me satisfaz neste quesito ironia-mórbida-sarcástica!
Toda a história dos astros não cobre o brilho do meu primeiro palhaço!
Me fazer rir era um pecado!
O personagem mito do eu-sozinho vai no fundo sem rasgar o verbo ocultar?
O culto que corresponde com curto confia no vento-mensageiro...
Letras ao molho no frio da tarde paulistana a sopa das seis ou seriam cinco tomates vermelhos...
Brincar era escapar dos adultos!
Combinamos em não confiar em nós adultos?
É meio bobão o moleque.


Nenhum comentário: