quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Sugiro Sugere Giro Alto!

É as vezes só no aluguel mesmo mas qualquer coisa no aluguel que parece fugir do riscado pelo menos!
Ainda não era fevereiro ninguém vai abrir fora de hora agora mais pelo menos neste instante não só hora que eu acabar o texto reservei o banho pra depois!
E nádegas pra parede!
Se lagartixa largar de vestir chita barata nunca mais vira Kafka?
Treinadinho com banco trek sem fazer trek trek outro repasse depois das cinco e tal nada mais de sol por hoje!
Nada mais amassa moço depois do jogo se Federer vencer sem mim ainda vale mas acho que Jagger pro Djoko?
Uma buzininha chata persistente parece que agora desistiu poderia ser o carteiro mas não escrevi nem botei no correio!
Febril por falta de ontem a tarde agora sai rasgando sem derrapar toma lá!
Dinamite Dina Mente Dina Semente Dina De Lá Dinorá ora pra lá?
Sorvete de serpente desce deslizando gelando a gula da gente!
Símbolo Sabedoria Sabor Saber!
Se a corrente do sugerir estiver em voga vaga lá minha sugestão penosa!
Pra ENEM não depenar!
Nem em água fervente!
Ginásio aquele coisa rasa que eu mais cabulava que encabulava?
Muito calor registro nu com a filiação completa!
O neto do maestro.



Nenhum comentário: