sábado, 30 de novembro de 2019

De cortinas novas

Se for sobre a luz então eu não quero tombar nem ficar de tromba pondera nada de empandeirar ou qualquer pandeiro do filho do padeiro volta e meia meia volta...
Agonizantes ainda nas suas agonias chamem o Montenegro!
Qualquer falação corresponde ao momento basta ver no you tube pro resto dos seus dias?
Corregedor vermelho sublinha pontinhos sugerindo caixa alta pra tube!
Também o Lance uiva quando não o Nícolas!
Senhor no banho poder absoluto!
Temer ainda dando um parecer pra Andréia!
Gabeira ainda com o óleo!
Pedal na neblina de manhã maneiro!
Meu neto está paquerando?
Excursão pra Macau é?
Vândalos velozes incapazes na piscina com ondas!
Ator-ONG tiro pela culatra?
Todo vira lata sabe se virar na pop-art?
Dá uma olhada no meu vizu sem visão!
Caso fosse eu o filósofo contemporâneo vivo em francês diria estou sendo trágico ou decadente?
Muitas palavras pra um inocente!
Quando se perde o poder de ir espera que alguém te leve?
Bem leve sim mesmo com pena de pena planar em esplanada!
Já ganhei tanto presente neste fim de ano e dei só umas seis bicicletas?
Papo de parnasiano faz pasmar cartesiano!
Clarividente claro e vidente observa escuro sem lentes?
Ia entrar uma frase triturada mas esqueci de socar!


Nenhum comentário: