quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Só uma pergunta

Sei como é que é sei bem como é é que não era pra ser assim porque cada um é do seu lugar diferente diferente do que é pra ser daquele lugar se é que bem me entendem de um lugar muito diferente do que falam que é o lugar ou era pra ser do contado sobre o mesmo lugar comum deste imaginário brasiliense e seus membros e panelinhas do mesmo mais ou menos como deveria ser se fosse foice ou martelo a ferramenta em comum utilizada no dia a dia da construção abstrata então não adianta elogio nem lamber cu que mais cedo ou mais tarde por uma vaidade das pequenas tipo eu sei como se faz sem saber a coisa vai feder naquele não quero mais falar sobre isto nem eu então porque insiste tanto em compor com o que dizem que é só porque está pregado na parede ou alguém que julga importante disse que teve vendeu deu passou os olhos ficou atraído sequencialmente consequentemente dízima periódica reação em cadeia pague seu dízimo de predileção análise combinatória pelo presente permitido se me permitem um bando de viradinhos se virando como podem apenas tentando fazer parte da panela que está cozinhando melhor que vai fornecer o alimento mais rápido fila da sopa da legião da boa vontade ou qualquer outra seita hipnótica aí seu moço reservou um público só pra minha reclamadinha de viés no palco de outros manés chega quem quer a exposição face book ata constante ou desata quando quer num clic de deleite deleta sem delatar pelos cantos de um circuito impotente onde ninguém é do ramo daquela árvore do conhecimento?   

Nenhum comentário: