quinta-feira, 14 de novembro de 2019

_Aqui não é big brother!

Sobre Cores!
Um Nu Só Meu!
De como me vejo refletido no ecrã desligado!
Ora pois-pois aqui eu sou o delegado, pelas letras-minhas!
Nós brasileiros somos aqueles que não precisamos ir lá fora porque viemos de lá!
Vai lá enquanto fico aqui!
Aqui é super-perimetral-filosófico!
Pra coçar purista!
Se aqueles que chegam de fora aqui confusos com nosso atávico rançoso comportamento social no dia após dias melhores virão já nem vamos colocar maiúsculo!
Suplemento suplementar super-elementar super-lamentar super-parlamentar suplemento literário ético?
Vê se chegou o reco-reco!
Amizade entre países é deslize do mando?
Achei que fosse norma ando!
Se se queres nas minhas escrituras molhe o terreno!
PORTUGUÊSDEPORTUGAL!
Jumento depois de trocado por 125 japonesa ficou ao Léo?
A diferença entre a parte horizontal do texto e as entrelinhas depende da sua capacidade de comparação ou da disposição certa pra pesquisa nos melhores do ramo aponte a seta!
AMENIDADES...Paraty!
Para os seus!
Hoje quando for buscar minha Trek District faço barba cabelo e bigode?

Nenhum comentário: