quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Parece que desta vez o texto vai ser postado sem problemas de rede

Se a imitação agora for em cima do que está bombando na rede o quanto ainda atrasamos o homem sem governo?
Se existir um monitoramento daquilo que está se dizendo sem repercussão de quantos ainda se influenciarão serei incluído em outra ordem?
Se macacos me mordam sem agenda nem trava em estacas Strava nem me lembro mais das anotações dos treinos?
Experiências acumuladas as vezes só por estar perto já sugava pelo menos o clima pra ficar mais colado e não perder nada do babado?
Muito além dos livros a experiência me era imposta depois da leitura colocava em prática pra ver até onde funcionava?
Atento & Desatento, testava sempre pelo menos um contraponto alguns contratempos?
Por isto quando a rede falha me sinto um peixe solto?
Você que dá aquele chiliquezinho no chiqueirinho de quando em vez também vai tentar me atormentar?
A roupa do premier indiano é no mínimo interessante?
Porque o capitão não foi buscar o Pudim de BSA 39?
Mamute mandou fazer duas gravel com o japonês lá de Sampa?
Movie France...
Pro Paulinho O BRICS Foi Bom Ele Estava Correndo Mais Cedo Não Vai Precisar Trabalhar Nem Hoje Nem Amanhã Depois?
Alternativamente estamos entre os cinco grandes?

Nenhum comentário: