quinta-feira, 7 de novembro de 2019

...bobão, Ó o balão.

Insônia, não sei a resposta!
Sempre as atualizações se oferecem, vou adiando até a pane!
Encontrei o amigo e dobrei o pedal da tarde, portanto, três horas ontem, está certo que de manhã foi um pedal quebrado por toda a asa norte!
Não gosto de interrupções no meu exercício.
Por mim toda qualquer escritura sairia de uma só vez num espanto!
Tem Medo De Pegar Quebranto?
Hora pegue com outro santo!
Bárbaros com seus caramelos doces invadem e ficam chupando!
Ao distribuidor de modelos recomendo o controlador de cansaço quem sabe pega emprestado o meu da portaria do condomínio que já até morou na Irlanda?!
Cansou?
Eu Não Canso.
E agora mais formal e mais frio ainda com um tremendo fogo no cu: se cuidem!
Cachorro azul do Gabriel Garcia Marques ficou só um céu de balão desgovernado?
Remarques com o marco quem sabe mar...
Marmanjo marujo do ar Araújo, Rau.
Lá porque aqui é bem mais bambo sem bumbo ou caixa de ressonância que se presidente alemão soubesse ser jornalista no Brasil presidiria sem ter que narrar o jogo?
Jamelão no lugar dos ovos pra combater as bolas de basquete do Ernesto...
Não tenho dó de você não leitor tenho ré se mi falhar falo com Landau!
Subida do blau-blau não autorizada pra coluna do meio!

Nenhum comentário: