terça-feira, 5 de novembro de 2019

Não Faço Questão

Da minha janela, o ensaio satisfatório...
Não preciso correr mundo caçando paisagem.
ESTOU EM CASA DESDE 5 DE ABRIL De 2011. Nunca Estive Antes.
Me deixem estar.
Não Quero Ser Pop Star.
Aos negociantes, ou empreendedores de plantão, tenho o que dar!
Quer um banco Brooks?
Satisfeito com meu corpo até com dor no ciático!
Sem sombra de dúvidas se não estiver molhado vou estrear a bike do caveirinha no meu circuito fechado número 3 hoje amanhã vou rodar no 2 de Strida e depois de RC no 1.
Com relação a todas as brincadeiras sempre tive a sensação de que não estava brincando direito?
Você Que Sabe Brincar Direito, Liga Pro Prefeito!
Diamante, Noitepenetrante, Tardeainda, convenções insistentes...
Descontinuar o objeto que era quieto pra fazer robô só pode ser trabalho do vilão.
Abaixa O Calção!
Trindade de bico seco rodando a cidade numa largada falsa pra fazer graça pro Vanderlei Magalhães?
Outra lei, a minha, Deixa da coxia!
MERDA!
Aplaudiram De Pé Por Minutos No Mesmo Intenso Ritmo Frenéticos?
Nem fui ao teatro direito!
Li.
Debruce!
As vezes que recitei dá pra contar com uma só mão!




Nenhum comentário: