terça-feira, 12 de novembro de 2019

Desta Janela

Dizem que quem mandou soltar está vindo aqui puta merda...
Nós precisaríamos ficar tão distantes?
Todos em mim se afastam e aproximam-se conforme gosto!
As vezes tenho vontade de concordar com o Deleuze quanto ao latido do cão na natureza...
Mas aí me lembro da proporção de miados?
Por não nos comprometermos os merdas mandam!
Já disseram antigamente em outra época se é que esta época sabe o que é uma época não é a revista época não meu irmão que seria nobre morrer por sentimentos alheios.
Próximo, pois não querido, o que tem pro rei das frases?
Vamos fazer um bolão quanto tempo ele vai demorar pra fazer merda maior!
Foi chegando por último já uns que encurtavam frases até ficar só no ícone pra aquele assunto...
Era necessário seguir?
Siga-me neste grão sem estragão.
Esta grana é pelo mérito adquirido por passar por estar lá e aguentar toda a falta de administração por mais de três décadas...
Sempre tem mais temos infinitos casos acumulados só esperando!
sentar nu pra escrever página branco?
Se uma poltrona vira bicicleta, o que vamos fazer com aquela manivela de impostos.
Caneta com várias cores paga por cada cor?
Quem sabe de cor...
Começava a matar o texto como rede perdendo sinal e ter que dar telefonema pra estimular sinal de rede!



Nenhum comentário: