sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Algum romântico soltando balões de gás hélio?

É velho no fundo eu só quero escrever no escuro com todos os sentidos bem sentidos no fundo do meu coração desta couraça deste não canção como tentou adivinhar o professorzinho que ficou lá atrás da pilha de livros de direito enquanto eu provocava um cheque perpétuo quando já parecia não mais ter saída pro meu rei no verso só versar sem versa se possível véu pra aguçar a curiosidade mas como está está bom vai assim mesmo mais uma depois nos falamos por aí quem sabe outra hora com bem mais intensidade nada de promessas vulgares fazemos parte do planeta enquanto tal tenho as minhas dúvidas e o bar precisa aguentar pois estou pagando caro pra ficar bêbado ou ligado entra quem quer sai se puder sereno sara vamos enlouquecer acordados o bar te convida ele sempre se quer gelado e quente sem um se derreter pro outro em chamas ou em pedras de gelo seco ou no vapor quer falar de dor ou vamos por todos pra rirem sem governo tanto faz deixa que qualquer um encarna o jogo em carne jogo com corpo escrevo com todo ele não tiro nada pra escrever só na pelada da sete o famoso sangue e areia popular maconhão racha de areia entre quadras entra qualquer tipo faz o de fora porque dentro quem só está ficando até agora é o time do genro da dona Dora se quiserem assim ou podem contar a versão mais fora provocando outros jogos nas falas de fora agitando o espaço no seu tempo bota o frango do nosso lado Amaral Rivelino falcão eu sem apelido vou fazer um golaço japonês entre sol Mishima me chama pra andar de avião supersônico zuniremos como zuniram todos zunirão! 

Nenhum comentário: