sábado, 2 de novembro de 2019

Pele Movie Nude

O vídeo que vejo, programas escolhidos na televisão!
Minha cota de comércio, trocando bicicletas com Rimbaud na Africa!
Algum embaraço no cadarço, sem precisar usar o garfo, desembaraço...
Amigos das antigas, encontrei o Caveirinha ele está morando no Mangueiral e continua trabalhando no Sara limpeza trocamos bicicletas!
Foi atropelado na ponte um tempo atrás quebrou sua Colnago de titânio estava terminando de montar speed italiana quando cheguei e te passei uma Caloi City Tour que foi do cai-cai!
Conversámos por uma hora com prazer!
É muito bom ter outras visões sobre as mesmas pessoas!
Eu disse pra minha pretinha!
HUMILDADE.
Das próprias limitações...
Peruquinha está com o ciático detonado médico disse que tem que operar ele não quer encarar e está tocando assim mesmo estava saindo da academia de papo com outro marombeiro sobre ferros e recordes internos, quando gritei quero ver é você ir pedalar comigo como disse que ia quando se aposentasse e nunca apareceu meu!
É assim vez ou outra aparece outro!
Outro.
Doutora Galaxy Ia Mais Branca E Mais Flácida  Trotando Faceira Na Crônica Do JB!
Meu amigo jardineiro do Porto Da Manga que não sei o nome me fez atravessar cortando o balão na hora do Rush! 

Nenhum comentário: