terça-feira, 26 de novembro de 2019

Contente por ter pedalado com alguém interessante

Hoje pedalei com MV no parque da cidade conversámos por mais de uma hora sem perder o fio da meada de uma certa maneira colocamos o papo em dia com muitos dos nossos amigos os encontros são assim e damos por satisfeito de ambos os lados sem promessas sem falsos elogios pra também ser cortejado ou marcações de agendas e outras paradas nada simplesmente um valeu vai com deus até um dia até talvez até quem sabe MPB ou o astrolábio parangolé ou Tatuapé uma manhã maravilhosa sem precisarmos brigar com o ritmo os pedais treinados ali na casa dos trinta por hora enquanto conversávamos sem parar no meu caso sem água ele tomou um ou dois goles da sua caramanhola ele disse que hoje era 40 km eu talvez um pouco mais já que rodei duas horas muitas teorias na oficina disse para os mexicanicos que sou sem destino no pedal já que vou de acordo com o fluir com menos obstáculos mesmo quando saía com o pelotão não me importava de dizerem que eu estava cortando caminho era na cara deles tipo desconsiderem o meu percurso não estou mais na brincadeira já que percebi cedo antes de neguinho falar pra não confiar nunca num ciclista deixei que desconfiassem o bastante pergunto sem querer saber a resposta pois hoje já não mais importa brincamos é a minha resposta sintética para todos da linguagem do corpo até para aqueles que insistem em competir mesmo depois de velhos brincamos foi bom obrigado ainda dá pra brincar um pouco menos sim passo por menos quanto tem aí não vai te fazer falta quer saber leva de graça dei a De Paolos pro passeador de cães falando ninguém sabe o preço disto mesmo é melhor dar do que vender.

Nenhum comentário: