quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Brasília É Boa Ganha Dinheiro Mas Gasta Sapato, Já Disse O Bilica Lá De Patos!

Colecionadores colecionam objetos de décadas e outras preferências relativas mas nem usam seus objetos para o treinamento não experimentam rodando sentindo cada peça...
Montou diversas máquinas durante...
Daqui pra qualquer parte basta um verbete!
Hoje não ser confundido é pedir demais?
Teria eu estado parado enquanto processavam qualquer página?
A própria semiótica da rua sabe quem vem lá repelindo por força maior que uma precaução!
Frases quebradiças sem embaraços sugerem...
Su-gestão.
Administra surreal!
Submarino enferrujado não lembra nenhuma cor.
Linhas não obedecem aberrações óticas.
Sempre outros noutros dias e noites assim sucessivamente reação em cadeia...
Progressão Geométrica Galáxias Pós Galáxias...
Eu fiquei na roda do persona dos Brothers o máximo que pude de 26 pneus grossos biscoitos vazios e ele de speed pneus lisos cheios de sapatilha eu de sapato social com banco baixo!
Hoje de novo no parque da cidade!
Renato Passou Correndo!
Aquele funcionário da Câmara que não conversava com a segurança pedala fraco fica mais na estação de maromba.
Estou saindo demais do meu pedaço estes dias sou capaz de banalizar a cidade?
Passámos na ótica pra fazer mais óculos nosso amigo ainda não voltou do Ceará!
Gugu o Gumercindo do GB Cine Photo Estava No Chaveiro Ao Lado De Onde Era Sua Loja Na Sua Bicicleta Nuvem Agora Com Garupeira E Paralamas Carregando Um Vidro De Arnica Que disse que é pra se alguém machucar os chifres!





Nenhum comentário: