domingo, 24 de novembro de 2019

Ninguém tá querendo mais nada, só encher o saco!

Que circo, qual pão?
A palavra é um vídeo compartilhado?
O almanaque está na ponta de qualquer dedo?
Ainda ontem ao vivo daqui de casa um pássaro filhote de caga-sebo se vê no espelho da vidraça pelo lado de fora e dana a dar cabeçadas!
Tendo como poleiros as galhadas da latada de sapatinhos-de-judias!
Depois feliz pula pro painel de metal e faz um som parecido com beija-flor!
Quanto aos faróis acima na fotografia um avião de carreira em sua rota costumeira!
Outros elementos sabemos muito bem mentem mal-mal sobre o jornal em pacotes familiares!
A mordaça do manda-chuva deixou escapar uma garoa!
O teclado já começou a falhar de novo pede mais pilha!
Colega que não pega pilha é movido por energia solar?
Sentou pra ler finalmente mas já era tarde e os assuntos já não eram tão interessantes assim como ele queria será que não queria era se entreter?
Repetições de palavras na mesma frase pode ser uma demonstração do momento?
Já pensou se eu fosse de ficar só em variedades?
Trabalhamos duro eu meu historiador e minha mulher pra deixar a japonesa gravel!
Bastou trocar os pneus por mais gordos!
Agora minha 615 Miyata vinho está pronta pra ir pra sua primeira revisão enquanto minha!
Se mia na rede toda a minha padaria tem pão pra todo mundo?
Vamos abastecer o 3.8?


Nenhum comentário: