quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Ela demora atender o telefone diz que não é ninguém que deve ser um trote ou um chato!

A situação de espanto que provoca o poema, ausente!
A rotina de escrever duas vezes por dia, presente!
O massoterapeuta piauiense solitário tem uma chopper vermelha com três marchas no cubo inglês perfeita depois que rodei e conversei fomos até seu estúdio no previdenciário onde ele atende até mais de uma da manhã seu nome é Flávio...
Ninguém precisa fazer antropologia na W3!
Minha Pretinha Antes Disso Recuperou Meu Blog Finalmente!
Gosto Do Formato!
Nem a música ruim me incomodou!
Doeu muito ela reclamou e disse que eu não aguento!
Depois pegamos o rango ali mesmo no restaurante vermelho cinquenta pratas com uma coca em lata sem açúcar os dois é claro mesmo assim achamos caro!
Ele tem um C4 com oitenta mil rodados, todo correto, duas vezes por ano vai visitar sua mãe no Piauí, 1800km só de ida, diz que vai só devagar de boa!
Só atende recomendado, minha Pretinha foi excessão, ao acaso do encontro!
Ela estava comprando pano pra novas cortinas do ateliê quando vi o sujeito na bike e abordei perguntando sobre todos os detalhes de cara ele já ofereceu uma volta que topei ele mandou rodar mais estiquei de novo até sumir de vista ele percebeu que não troquei de marcha só usei a do meio que ele chama de suave...
Pagamos cem deixando um quarto da próxima...



Nenhum comentário: