sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um dado de 6 lados, o record dos 800 é para o Barão Coe

A tomada de cavalos explodindo na parada meninos disparados nos becos minha câmera no Paranoá me visitou esta noite película entregue ao técnico para edição sempre filmei tudo estão todos bem registrados uma convicção qualquer sobre qualquer coisa prefiro esta pedra para o meu estilingue lembra de quando escolhíamos pedras sem mística: tudo que cabe no meu couro estico e solto no V da forquilha vamos ver o quanto varia um regime de quarto olímpico ainda leva filme só pra limpar não gosto de dormir entre marcas o aranha chegou mostrou a tatuagem pro meu neto viu olimpíada riu de modalidades desconhecidas e viajou com a Jamaica levando os 200.

Estrofe número dois.

A tomada liga cavalos meninos disparam suas pernas a perifa é comercial um amigo super herói visita melhora a mão estou convicto de quê entre as pernas de qualquer rua coloco meu brinquedo leia na página ao lado a distorção de qualquer pensamento as cadeiras coloridas são brinquedos de sentar sabe todos estes badulaques na estante junto aos livros são outras leituras de bibliotecas nunca tive um lugar especial só para os livros, não vai ser agora que vou dar uma de zé-biblioteca, né?

Estrofe número quarto.

Depois desta deitada olímpica vou andar cinófilo vendendo Whippets registro ninhada na segunda no final do mês tem exposição vamos mostrar nossos atletas pra galera com a lista completa dos atletas fica mais fácil escolher os 7 nomes do cruzamento Lance x Naomi!

Nenhum comentário: