segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A tipóia vira turbante

Um cineasta russo me mostra sua miséria.
Uma escrita caótica me persegue.
Querem tomar meu caminhão.
Em qualquer circunstância: contato!
Só durmo depois da história.
Vitória-Régia.
Aquele padre é de muitos poderes.
Acertei a dose!
O louco blinda seu corpo-humano nas águas do Paranoá.
Acompanhado por cães mestiços!
Se a palavra tivesse um endereço cairia no tubo curada.
Retarde o andar, isto é muito importante, pra mim!
Pode comer inteira também.
Um tombo tolo!
Minha cara de história.
Qualquer técnica, ou pedaço de.
Já sei!
Pode continuar.
Suas mensagens de malas-fechadas querem dar corda no desenho do relógio suíço? 
Circunstancial!
A curruíla está cantando o tempo fechado.
Vovó é o vento de agosto.
O filhotinho já late!
Antes de fim
Começo
Respondam via repetição se querem me magoar repitam a merda e digam que estão limpos.
A porta da cozinha bateu de novo.
  

Nenhum comentário: