segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fiz esta photo do bmx de Londres

Uma educação de evitar os males educados me parece não ser conveniente , já que o convívio não foi por mim selecionado, mas será que não estou girando no mesmo círculo?  Algo assim como morar ali, se restringir aqui, fazer escolhas, e toda sorte de vida.
Não podemos mudar ninguém, só porque o cachorro não vai mais em cima do caminhão de mudanças...
Atropele a minha palavra.
Onde os homens de costumes estão querem nos acostumar...
Este texto está amarrado na sofisticação dos retratos fashion naked, primeiro item que o oráculo oferece.
Tira inesgotável de fotografias...
Não estou cuidando bem de imagens.
Eu não disse poesia.
Tão pouco disse documentário.
A crônica desta manhã começa com uma educação em se apropriar das melhores imagens...
Eu só preciso dos meus documentos.
O amor ou qualquer palavra superior no 1,99.
O preconceito daquilo que não sabemos pisca pra vaca.



Nenhum comentário: