domingo, 26 de agosto de 2012

Cortando as unhas do Bolt

Meu estereótipo me leva longe lá onde ainda sabem viver o obscuro quer repetir sua obscuridade silêncio que ele quer engavetar mais um arquivo o filhote precisava roer sua identidade mas ele tira outra por favor qual a diferença entre resguardar e guardar acumular e ter ganhar dar valor tudo aquilo que nos faz ficar e repetir?
Segunda pergunta aquela coisa de que se descobrir o nada da vida enlouquece é mentira.
Terceiro poste e ainda tenho urina para mais ...
Quarto só de dormir e mijar?
Quinto dos infernos?
Sexta feira 13 é um sandubão importado.
Sábado a prova cai num sol sem sombra?
Dom caminhada no parque
Seg um trocha na rede
Ter é ser?
Qua qua ra qua qua meu irmão
Qui merda que tu encanaste?
Sex sim muito manequim é mais
Sab lá vai mais uma semana
Ficar pra morrer bonzinho ele era bonzinho nós gostávamos dele ele fez isto e aquilo questionar qualquer questionamento montar o posto de observação e se contentar só com quem passar ou passar açúcar no corpo lambuzado de gordura e  esperar mosca grudar agora eu sou cachorreiro estou vendendo uma ninhada de whippets !    

Nenhum comentário: