domingo, 19 de agosto de 2012

Esta parece uma ovelha, paga milzinho nela?

Sim sou bem bonitinho marcando toquinha e além do mais sei que ninguém liga para os meus princípios mas é senhor que esfriou tanto que em vez da calça roxa coloquei a toca de macho pixu é posso pixar também aquilo que você acha ou não é melhor vir depois das formalidades pensamentos ruins por trás de fraca ironia do álcool sei vitrine e mesmo sem estufar muito os olhos vejo que as crianças de ontem ainda estão acordadas batendo estacas por aqui também parece muito com som de máquina de lavar quarando quando relato a bola pro gol não é nada parecido com gol anterior não sei de nem um filmado Zezinho me entende e manda bola bola num gruda no meu pé raspo adiante com muito defeito destes de desconcertar as coisas ou ir adiante com tosse ou sem o gol sai eu acho.
E racho de rir depois quando dizem que sou ruim pra caralho meu irmão Hermes viu quando com o braço engessado metí 14 debaixo de chuva na quadra de futebol de salão do Itaú de Patos de Minas e disse continua ruim em Alonso, eu, é, imagina se fosse bom!
Eu não sei jogar, só faço gol. Problema do goleiro.
Eu vou me comportar, a pelada já está meio melada mesmo, né?
Agora quem está falando sou eu , como não sei falar nada, continuo mandando pro gol, mais devagar agora, mas se a coisa num acabar, uma hora vai acabar entrando.   

Nenhum comentário: