quarta-feira, 29 de agosto de 2012

_Esta luta é melhor!

Os livros que foram mal lidos e guardados sem serem mais abertos ou aqueles que pensamos ter lido bem e ainda abrimos de vez em quando são nossos entes queridos disponíveis em arquivos para serem consultados à belo prazer aqui também o belo e o prazer de mãos dadas para me lerem ajudem em ênfases nas frases possíveis de serem construídas com esta maçaroca de signos sinais de unhas da Diva meu caleidoscópio de cacos de garrafas importadas várias cores vários desenhos farpas formando borboletas batem asas no fundo tanto o desenhista quanto o escritor procuram novas saídas como um bom cão uma saída sem contratempo contra tempos renovamos o ar como diz o sambista o chapéu é só para enganar o povo a complicação mesmo está embaixo dele - É.M. - quantas obras temos debaixo de apenas um clic e ainda ficamos perdendo tempo vendo o horóscopo? somos guarda móveis. Na minha infância eu já tinha usado o helicóptero para bater outras coisas. Se aqui não tivesse um texto com uma linha eu teceria um em preguinhos enfileirados numa tábua. 
Alimentaram um leão pensando que era um gatinho, e quando ele disse pela primeira vez MGM, todos com seus sacos de pipocas nas mãos, pediram para apagarem as luzes.

    

Nenhum comentário: