segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"_Prestatenção!"

Estou em outro lugar, aqui não conheço ninguém, preciso começar do zero a minha socialização, desta vez vou ser menos língua solta, as nossas mentiras do dia a dia dão outro personagem ao interlocutor ?
Me mudo sem bagagem.
Não sou nada vou embora quando quiser desfruto apenas do lado comercial da cidade, pagando.
Vou escrever outra coisa.
Onde não houver turismo serei Pessoa na Tabacaria sem nenhuma relação pessoal com os transeuntes, no barbeiro vou apenas ouvir, nas vivendas apenas beber comer e pagar: sexo-pago.
Já dei demais para todos vocês.
Hora de partir.
Quando realmente perdia a paciência, estou melado e cheio de moscas em volta, não dá pra negar.
Posso apenas ir?
Não vou ficar em lugar nenhum!
Não sou ambiente.
Hora, venham ao texto!
Ele quer ajudar, pra ir embora.
Mas não mandam.
O movimento das formigas inventam um tiro diagonal bem no meio da minha caminhada corro sem pestanejar esqueço qualquer recomendação: viro Bolt!
Ou, isto já está acontecendo, já aconteceu?
Sim, também pode ser!
Risomar diria Robson cheio de fala.
Respondo o mesmo: quais falas, vamos falar de quê? Vamos para suas falas então!
Tanto faz as minhas, quanto as suas, falaremos só até irmos. 
Você quer um sentido para os meus sentimentos?
Os meus sentimentos são olímpicos. 

Nenhum comentário: