quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ando frequentando estas linhas

Assim que eu abrir a fresta muitas palavras invadirão o branco da página algumas chegam machucadas outras mortas ainda ficam postadas nos seus devidos lugares dentro do texto querem assaltar meu cérebro rebanho dentro de garganta do diabo onde está a clareira pequeno alçapão com 21 bicos de lacres em debate desafio na feira homem da cobra no centro SS vem aí esta é a buzina que escapa eu gosto de ganhar escapado parecem dizer sempre parecem dizer vão sim mando vão podem ir estou ficando agora vou mudar o percurso vou abandonar a prova já não me importa mais a linha de chegada digam que cheguei sim em outra cidade agora estão me lendo no Catão parece ser um país que pretende ser catador de desesperos ou sei lá que sentimento mundano nossos mundos nossas falsidades nossos lugares de esconder coisas dos outros minha mãe dizia isto é passado eu esqueci me deixava puto respondia sempre com um lembrando ou eu não nunca esqueci mesmo nos apagões fiquei com as versões daqueles que estavam comigo amnésia alcóolica já bebi de desaparecer a literatura também sabe fazer desaparecer  aqui aquilo que some é aquele que mais precisa aparecer sei você quer reto sem ser reto faço questão de responder com um torto nada tonto...      

Nenhum comentário: