quarta-feira, 15 de agosto de 2012

No meu quintal

Dizem que os cientistas estão quase chegando nos poetas nos santos e nos atletas. Dizem mais com um acelerador de partículas. Madame volte pra janela!
Use a veneziana.
As minhas habilidades manuais são meus pensamentos.
Hesse virou pop star.
Escritura mal passada.
Ao vinho quente do.
Era um momento de graça aquilo que vivi quando não titubeei?
Quem lê sem medo de não estar lendo nada...
Não vou fazer frango no micro-ondas! 
Eu pensei que depois do helicóptero a coisa ia ficar mais zangão!
Vou ler Roth!
Quando leio Cora choro porque lembra minha avó contando.
Caso madame queira ir ao colóquio farei sala.
Me conte das suas conquistas sei que elas precisam que eu não tenha nenhuma.
Foi tão importante matar o primeiro pássaro.
Quando chega a minha vez é só análise. 
Parecem dizer: veja como é enquanto experimento!
Aquele colecionador de cães está com muitos problemas...
Também estou cheio de objetos por todos os lados...
Muitas e muitas estavam ali nas minhas mãos, e não peguei!
Te convidam para voltar!
Eu não voto.
Anulo.
Este texto está anulado.    

Nenhum comentário: