terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ela foi contratada apenas para segurar a comida dos pássaros

Os narradores de notícias.
As comadres que viram o fato.
Os de bar.
As palavras protetoras.
Vou me esconder atrás de uma gramática.
Aquilo que está acontecendo agora só vai fazer sentido quando contarmos depois de 5o anos!
A imprensa antes de ser inventada já vendia muitos jornais no mundo todo.
Se eu perder a rotação do meu periscópio desenvolvo um passo de dança.
Agora cruzo esta linha de chegada de qualquer jeito.
No bar todo dia queremos ser um bêbado diferente.
Você me acha, diz, lexo? 
O dia da fotografia não me diz nada.
Eu não moro mais aqui!
Senhoras & Senhores não vou dar a palestra, posso apenas ler em voz alta?
O artista contemporâneo fez uma mala de mármore tamanho grande enquanto apenas molhei a caixa de papelão para facilitar o transporte.
Você já foi chamada de caixa de papelão molhada?
Aquele da propaganda, que virou mpb, disse que amarro direitinho.
Os bronzeados descascam primeiro?
Duas granadas & um limão dentro da boina da resistência xadrez...   
  

Nenhum comentário: