quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ginástica Rítmica me dá bailarinas

Quem vai buscar ouro trás bronze, e ainda comemora.
Bola ao seixo...
O dono do corpo nunca reclamou do aluguel!
Obrigação de Vô é ensinar partir.
Russa da luta estampa o transtorno.
Todos gostam quando o retardado manda bem.
Saltos ornamentais molham corpos chineses na tv francesa.
Cuidado com o código!
Meus auto retratos significam que a maçã me engoliu.
Sei que vocês nunca foram engolidos por maçã.
Deixei os sapatos na sombra do último poste, tirei a meia do direito e pus por cima da outra, só para compensar o lado esquerdo mais curto. Voltei assim para casa.
Dez provas olímpicas com o meu De Araújo.
Meus calções de corrida sempre me deixaram mais nu.
Literatura mostra pele nua.
Me convidem para os campeonatos de greco-romana!
Posso ser o juiz?
A pista de BMX está na minha cabeça.
As americanas mandam um tri-legal depois de gravides & separação.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Maeles tá dodói. Vamos a Curitiba para ver isso terça que vem (CONSULTA CARA, TUDO CARO) A doença dela tá se manifestando. Dispois te falo... Meu tio do Valparaíso, aquele que tu conheceu nos mandou casca de Aroeira pra ela, arnica para mim, para dar uma desinflamação em nós.

Cássio Amaral disse...

Maeles tá dodói. Vamos a Curitiba para ver isso terça que vem (CONSULTA CARA, TUDO CARO) A doença dela tá se manifestando. Dispois te falo... Meu tio do Valparaíso, aquele que tu conheceu nos mandou casca de Aroeira pra ela, arnica para mim, para dar uma desinflamação em nós.