domingo, 12 de agosto de 2012

Estou em casa

Vestí a camisa branca do Instituto Joaquim Cruz e joguei todas as minhas fichas  no Marílson, é sentar e ver minha oitava maratona olímpica, a primeira deu Carlos Lopes...
Já fui Touro Moreno!
Bolt.
A Jamáica é uma escola de velocistas?
Em quatro anos não da para fazer igual ao Reino Unido.
Vão sair comprando cidadãos negros?
Quando dormí em quarto separado, comi minha maçã, e fui correr minha primeira maratona fiquei na quarta colocação, para um estreante que tinha apenas feito um longo de 27km foi bom...
Coloquem o esporte nas escolas, sem mutretas, não vem com nova história de virando o jogo!
Saúde é educação.
Ainda corro meus seis quilômetros por dia.
O menino doente ouviu educação física, e gostou...
A GR quer uma seleção em cada escola do brasil o atletismo também e todas as outras modalidades também vão perder pro crack?
Ok, vou olhar o correio eletrônico, e sentar pra ver...


Nenhum comentário: