segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tomando sol no ninho

Aquelas bolas brancas do urso polar brincar escorreram enquanto a neve derretia a câmara tranquila do documentarista japonês movendo quadros clássicos da natureza me faz feliz o urso salta de uma parte de branco sólida para outra evitando água gelada transparente gosto de viver no branco inverno japonês com as roupas adequadas e instalações com temperatura interna de 22 graus a velocidade de deslocamentos na estrada nevada é menor mesmo assim dou duas saídas de uma hora ao amanhecer e ao entardecer  em noites de lua e estrelas rodo uma hora na noite também ler aqui é como andar nos lugares de gente mansa e bonita e comer e beber é relógio suíço nada de televisão internet rádio ou revista imagem por perto só as que crio com composições feitas com os objetos ao redor fora e dentro quando paro pra pensar dentro do sono minha mulher já chegou ao nirvana não escolheríamos uma vida se fosse oferecida uma nossas escolhas são sempre na direção do útero vamos combinar com os russos minha alegria principalmente em postos avançados ou no meio da mata vou parar e encarar o erro de frente descobrirei nele ainda recortes de texturas do belo ou como quietou a lava do vulcão e virou colchão verde no alagado rica alimentação para copos de leite florir todas as gradações do branco antes de chegar no vermelho Japon escreve vermelho no branco né só assim não retiram toda a minha tranqüilidade de estar estar sempre foi a questão estou e eles estão também até quando estaremos vamos sair tenho que assumir a posição de grito mas o silêncio não devolve eco a sinfonia do vento é mais matemática e soma ao acorde aquelas bolas brancas do urso polar são de plástico macio estão loucas para cair no mar vou peg____!   

Nenhum comentário: