domingo, 2 de outubro de 2011

Todo desconhecido tem a sua máscara

Mecanismo de não dizer nada rodas de dizer a mesma coisa quantas vezes te freqüentei isto tem que ser dito pois acho uma merda sentar para falar de amenidades agora eu estou sem carro vou fazer uns cubos e quando eu pegava um assessor no pé de escada e descascava a banana posso dizer o que está acontecendo o tabuleiro oficial com peças de tamanho correto as pretas de aroeira as brancas de mandiocão as regras me permitem organizar o pensamento e as possibilidades de inesperados me atraem viajar seria tão bom quanto fazer sei lá vou fazer não vou viajar os truques de atração ao jogo enquanto meu irmão decifrava charadas eu lia quadrinhos fazia chineizinho na colher quente subir sei fazer subir subam a vontade não considero duro nem ingênuo sei que vocês estão em toda parte a minha convicção evito com muita educação um confronto maior não sou o juiz não estou investigando tão pouco é um estudo ou pesquisa ou uma merda de um projeto ou investimento são as minhas revistas em quadrinhos li comprei fiz troquei faço leio compro  troco dou empresto jogo fora não gosta de menino grande? A bagunça que eu fizer eu limpo minha sujeira é minha e de todos me ensinaram cedo o jogo hoje é domingo vocês vão descansar das regras mas por favor mexa com o rei você tocou numa peça que não pode ser jogada os dias que não me interessar a aproximação deixo você ganhar tem dia que não estou afim de pensar e aceito vocês melhor o português zé nunca mais vi na três será que está viajando ou deixou sua arquiteta quando mostram suas capacidades organizacionais a soma sem somar vocês juntos esta lactada é resultado deste contato meu leitinho pra vocês o papel não recebeu nenhuma luz a cortina não abriu.

Nenhum comentário: