quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fala alto véi!

Estão falando que a culpa destes garranchos é aquela caixa preta de cor vermelha um pé de fios desenha um cara de esquina de óculo.
O nariz-canudo puxa um fio de cima os olhos caíram ser parede num lugar destes não deve ser fácil inanimado nada FP CD JJ tudo me vem das horas de páginas.
Quantas HP você tem?
E TV?
Cinemas copias?
Urbe teatro?
Com quantos conversou 6 horas por dia?
Sua quota de solidão?
Saídas de longa distância 6 vezes por semana?
Quantos tabuleiros dominados?
Já foi o artilheiro da pelada carregado nos braços direto pro bar a cidade rendida?
Teve a profunda sensação de escape?
Já enfiou uma noite no saco?
Cada batida de cada dente do ponteiro, os estralos do edifício?
Só posso perguntar aquilo que não sei, para que me leves até onde sei, assim faço a via de mão & contra.
Quando me escondo volto com mais uma distração.
Ir ao banheiro me livra do posto.
Escrevi desenhei fiz balão fotografei num plantão falei ouvi li sem dormir refleti bebi fumei...
Os relatos das ocorrências policiais são escritos precários.
Pode deixar Batatinha, estou de olho no Guarda Belo! 





Nenhum comentário: